11.11.07

Análise séria e racional à exibição do Sporting (agora é que é)


Não jogámos um caralho!

3 comentários:

Eurico Leite disse...

Jogámos foi uma merda! Isso sim. Falam da grande exibição do Braga, o Sporting é que deixou o Braga jogar assim!

Estou completamente lixado com isto e acredito que está na altura de mudar de sangue. O Paulo Bento critica, mas também não se vê a fazer nada. Há lá jogadores que não valem aquilo que se faz (eu estou farto do Tiago! Ele não joga nada. Ponham o Rui Patrício). Tirem o Tonel que só faz asneira. Purovic e Djaló já são as amostras que se vê.

Já começo a perder a paciência com o Sporting. Joga bem, joga mal, joga bem, ganha mal. Uma equipa que ser campeão nacional não pode ter estas oscilações.

Dêem-me um chicote e ponham-me lá dentro e eu mostro o que é correr.

Professor O. disse...

Embora ainda esteja meio abananado com o terrível acontecimento, creio que não vale a pena deitar a perder de um momento para o outro tudo o que foi feito nos últimos 2 anos de Paulo Bento. A infeliz verdade, a razão mais palpável para o momento em que nos encontramos, julgo que está na (falta de) qualidade do plantel... Saíram Ricardo, Nani, Caneira e Tello, e, com excepção de Stojkovic, todos os outros substitutos são de qualidade visivelmente inferior. Vukcevic e Izmailov, embora bons rapazes, ainda não jogam o suficiente para substituir o Nani do ano anterior - e nem era muito difícil, visto que esse Nani jogava apenas metade do que aquele que está agora no Manchester. Tello, por ter feito a sua melhor época de sempre, valia dois Ronnys de caras e Caneira vale 200000 Abéis... Com tanta escassez de qualidade é difícil esperar mais do que tem sido feito. Paulo Bento errará, como todos os outros, mas também não pode fazer milagres. Enquanto não houver um salto qualitativo no plantel - coisa que deverá acontecer lá para 2025 -, não nos resta muito mais do que esperar e assistir, de mãos atadas, a estes atropelamentos da dignidade leonina...

Eurico Leite disse...

Qualquer treinador que se preze devia dizer aos seus jogadores para mostrarem atitude. Eu não vejo isso, atitude há sempre nos jogos da Liga dos Campeões.

E, estando agora um pouco mais calmo, ainda amuado, mas mais calmo penso que a presença do Stojkovic era importante. Não considero o Tiago guarda-redes principal mas sim suplente como é agora. Se repararem bem, com Stojkovic empatou-se na Madeira, ganhou em Fátima e ganhou ao Naval perdendo apenas com o Porto. Em relação ao Tiago, já bastam as provas existentes. No jogo do Guimarães para a Taça da Liga existiu o factor sorte que sorriu ao Sporting.