16.6.07

A esperança é azul e branca

Os meus amigos portistas, ou seja, o bruno, podem estar descansados e voltar a acreditar. O Porto acaba de assegurar aquele que é, segundo o Football Manager (que raramente se engana nestas coisas), o digno sucessor de Anderson. Chama-se Leandro Lima, tem 19 anos e só custou 1,5 milhões. No meu jogo, contratei-o para o Sporting com 18 anos e aos 20 já não pude resistir a uma oferta do Barcelona (onde é que já vi este filme?), e agora nada me resta a não ser tentar descobrir outra pérola enquanto o vejo brilhar - estatisticamente, é certo - por esse mundo fora. Para os agarrados ao FM como eu, e especialmente para os dirigentes do Sporting (depois não digam que não avisei), experimentem contratar um tal de (não se riam) Federico Laurito, ponta-de-lança adolescente do, se não estou em erro, Génova. A crer no quase sempre fidedigno FM, é a next big thing dos pontas-de-lança, embora ponha a hipótese de ser como o saudoso Maxim Tsigalko ou o ainda mais refundido Sigporsson. Os fãs saberão do que estou a falar!

3 comentários:

9-9 disse...

Na vida real, em 2006/07 ele era jogador da Udinese.

Professor O. disse...

Obrigado pela correcta informação. O Carlos Freitas lê este blog todos os dias com o chazinho e as torradinhas e já tomou nota.

Aricanduva disse...

Atenção que o Peter Prospar, no CM "praí" 1999/2000 era uma estrela fulminante, qual Tó Madeira e depois não deu nada... Não saiu de alcochete mas teve uma carreira tipo ricochete!!!
Viva o SLB pá!