14.8.07

E não é que o gajo não estava mesmo em fora de jogo?





Este é que é o tal golo de Stoichkov no Euro 96 que foi anulado por um maldito fiscal de linha - pergunto-me até se alguém teve o bom senso de o erradicar a bem do futebol. Em tempos de Baggios, Romários, Hagis e outros assim, era este o meu jogador preferido. Foi até responsável pela minha exigência à la vedeta em utilizar a camisola 8 em incontáveis torneios amadores, mesmo que mil e uma vezes me perguntassem se tal se devia ao João Vieira Pinto, insultando-me duplamente pela ignorância futebolística e pela preferência de clube sugerida. E não, nunca me serviu de grande inspiração: as manias à la vedeta nem sempre - para não dizer quase nunca - correspondem a um mesmo tipo de capacidade. Mas com Stoichkov isso acontecia.



P.S. - O vídeo encrava, mas se derem um empurrãozinho ele vai lá.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sei qualquer coisa de romeno e como se sabe a Bulg�ria fica ali logo em baixo da� que possa assegurar que Stoichkov ap�s ter o golo anulado confessa com candura ao fiscal-de-linha: "Estava em fora-de-jogo sim senhor, pe�o desculpa, sou um maroto."
Por falar em esquerdinos geniais, quem � que se lembra do Richard Witschge e quem vota nele para a lista dos "melhores jogadores de sempre que nunca chegaram a s�-lo
"?

Professor O. disse...

Esquerdinos geniais que nunca chegaram aos melhores de sempre: Hagi, Rivaldo, Papin, Ginola, Balakov, André Cruz, Amunike, Paulo Torres, Vujacic, Kmet (sim, ainda deu para ver que era canhoto), Krpan, Balajic e Gil Baiano quando não jogava com o direito.

Nonsense disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nonsense disse...

Onomatopeias e e nomes parecidos com vocalistas de trio eléctrico do Carnaval de Recife não valem!