8.8.07

Nova época, velhos hábitos

Bruno Paixão no jogo da Supertaça?

Preferia que desenterrassem o Martins dos Santos, que o jogo fosse transferido para o Dragão e que o guarda Abel estivesse de serviço no túnel de acesso ao relvado.

5 comentários:

Anónimo disse...

Porto!!!!
e o resto é inveja...sois santinhos, ganhaste sempre justamente....

Professor O. disse...

Entendo perfeitamente esse assobiar para o ar - bastante comum entre portistas, aliás. A vida parece muito mais bonita quando se acredita no Pai Natal, na vida eterna, ou na honestidade de Pinto da Costa e seus amigos. Haverá sempre quem prefira forçar-se a acreditar em vez de aceitar a realidade e assim desencantar o seu mundo, mas a verdade é que este está lá e prevalece sempre - e vai doer muito mais quando chegar ao ponto em que se ri de ti. Quanto ao Sporting, se souberes algo, avisa-me.

Bons sonhos

Anónimo disse...

Porquê? Tens alguma prova?
Que eu saiba ele é inocente, até que seja provado o contrario. Mas tu és o rei, tu e essas pessoas todas que tem essa desculpa psicológica.
Não estou a dizer que ele não mexa os seus pauzinhos, pois é difícil ninguém o fazer. Não me venhas com cenas do Sporting, sois santos.
Nós roubamos tanto que hoje, se esqueceram de um penalti a nosso favor. Não disse isso por perder, mas sim pela tua arrogância, porque embora não pareça, já estive ligado ao futebol e depois de lá estar, estou-me a cagar para ele. Tento é fazer ver a pessoas como tu, que nem tudo é o que anda aí na boca do povo. Isso é um mito de Lisboa para tentar tapar o buraco que já se deu por aí.

E quanto aos portistas, quando vamos à 2º circular até ficais tolinhos com os nossos adeptos.

Professor O. disse...

Xiii, tanto ressentimento. Deixa lá isso, pá. Ganham para a próxima. Quanto às provas - como as famosas escutas, por exemplo -, até podem vir a ser consideradas inválidas pelos tribunais por razões processuais, mas o conteúdo esteve e está à vista de todos, só não vê quem tem os olhos tapados pelas palas clubísticas. E sim, o Sporting teve sorte com o penálti não assinalado, mas conforta-me saber que isso se deve a pura incompetência e não (até ver) a qualquer árbitro comprado. Quanto à conversa Porto vs Lisboa, não se aplica a mim, certamente, que estou algures a meio caminho e que me estou bem a cagar para questões de provincianismo. Mas deixa-me dizer-te, para finalizar e a bem da tua saúde mental: não te esforces por levar a sério o que aqui é escrito.

Anónimo disse...

Não está tudo bem :D
Só que há pessoas, que tentam deitar o nome de um grande clube, como o Porto à lama, dizendo que só ganham roubando.

Muita gente também se esquece que aqui à uns anos o Benfica e Sporting iam à Europa porque o Porto fazia umas grande campanhas lá fora.

E sinceramente, não ligo muito a taças como esta, até mesmo a taça de Portugal. Quanto ao campeonato é diferente:P

Mas parabéns. Antes vós que o Benfica lol