12.3.09

Bem que nos esforçámos,

ninguém pode negar que houve grande empenho, esforço e dedicação. Mas ainda não foi desta que batemos o recorde do Benfica contra o Vigo. Paciência, fica para a próxima. Como consolo fica a ideia de que pelo menos fizemos a mesma figura triste.







Mas enfim, falemos a sério. Não que tenha vontade, diga-se, mas por respeito aos milhares de pedidos que chegaram à minha caixa de correio electrónico (estou sempre na berra no que diz respeito às expressões, eu sei). Como o de Pedro, por exemplo, um benfiquista ligeiramente provocador que, não fosse o seu gosto por Philip Roth, retalharia em pequeninos pedaços em duas ou três penadas futebolísticas. Mas eu sou um verdadeiro gentleman nos momentos de glória e não é o facto de termos batido dois recordes num só dia que me vai mudar.


Ok, agora é que é. Falar a sério, portanto. Caso ainda não tenham reparado, estou a evitar chegar lá. Esperei 24 horas para comentar este assunto, se o tivesse feito ontem os resultados teriam sido catastróficos e a minha candidatura à presidência do Sporting poderia ficar comprometida - por falar nisso, onde anda a petição desencadeada espontaneamente na net pelos adeptos do Professor O.?


Vá, desembucha. Tu és capaz. Fala contigo na terceira pessoa que vais conseguir. Faz como Veloso. Pensa como Veloso.


Ah, já sei! Veloso, pois claro. Veloso, o meu maior ódio de estimação desde que Flora saiu das televisões portuguesas. Ora bem, aqui vai:


(passar para o post seguinte)

2 comentários:

Anónimo disse...

Retalharias?...
Promessas...
E não me chamo Pedro. Esse é o nome do meu filho.
Quanto ao ligeiramente provocador, estás enganado - sou completamente provocador e, sim, estás enganado novamente: vocês bateram o recorde do glorioso. É que foram 12-1, pá!

http://www.coiso.net

Professor O. disse...

Eheheh! Estava a falar do record dos 7-0 contra o Vigo, mas isso tu já sabes. :)