3.3.09

Quis o destino...

...que me enganasse ao escrever o endereço do meu próprio blogue e fosse remetido para o homónimo da sapo - sim, às vezes também me engano no caminho para casa. Lá chegado, a surpresa: uma fã de Paulo Coelho que escreve poesia com muitas cores e, suponho eu, se encontra em perfeita harmonia com a vida. Não se enganem, eu gosto de Paulo Coelho. A sério. Se me esperam ver desancar no senhor, podem voltar desde já para o link de onde vieram. Este grande escritor mostrou-me, qual profeta, como poderia encontrar o caminho para tal harmonia. Foi após ler Nas margens do rio Piedra eu sentei e chorei, livro por demais marcante. Desde então sempre acreditei que me sentiria completamente preenchido se um dia, ao caminhar do trabalho para casa, me deparasse com o Paulo Coelho empalado num daqueles enormes postes de electricidade, de preferência aceso. Bem sei que me contento com pouco, mas fico-lhe sincera e eternamente grato por me abrir os olhos. Enquanto os dias passam e Paulo Coelho não satisfaz o meu desejo, vou tranquilamente cuspindo para todas as obras de Margarida Rebelo Pinto que encontrar nos supermercados. Sim, se ousarem pegar numa e repararem que algumas páginas estão coladas, já sabem do que se trata. Não fiquem tristes: além de vos ajudar a sentir repugnância por tais exemplares, ainda podem ficar com uma espécie de autógrafo que daqui a 20 anos poderão vender no ebay por uns magníficos 100000 dólares do Zimbabwe.

4 comentários:

SSP disse...

Olhem o Professor O. regressou a blogosfera...a falar do Paulo Coelho ainda por cima =D

Professor O. disse...

Olha, olha, quem é ela! :D

Como estás, companheira musical? Também tenho seguido o travelling mooons. Temos gostos musicais para discutir, não percas os próximos capítulos!

Beijinhos!

SSP disse...

eheh,estou viva e a tentar não demenciar! e o Professor O?

Cá estou pela blogosfera,quando posso... e sempre a postos para discutir música =D

bjks

Anónimo disse...

Tava à espera de um desabafo sobre futebol =/